A ira me domina e mais uma vez a minha vontade é de te ferir , de sumir da sua vida , mas sei que lá no fundo de mim ainda há uma luz que me guia e me protege de tudo isso . Permaneço imersa na escuridão pensando em tudo o que já passei , nas vezes em que me feri , nos tombos que levei , nas rasteiras que a vida me passou ... É o medo me tomando mais uma vez nessa noite fria e traiçoeira . Os pingos correm na janela e a luz fraca da rua ilumina por trás das cortinas fechadas o meu rosto molhado , olhei até ficar cansada de ver meus olhos no espelho na tentativa de enxergar o que se passa no meu coração . Sentada no chão , passando as mãos molhadas de lágrimas no cabelo me faço como uma criança chorando por um brinquedo quebrado , de mim o que saem são só somente soluços e as lágrimas quentes escorrendo pela minha face . Meus pensamentos voam longe , começam a imaginar o futuro , me levam de volta ao passado , me questionam , e me põem frente a frente com pequenos detalhes que deixei para trás sem dar valor . Um arrependimento bate , mas então vem a certeza de que cada erro é um recomeço , uma chance a mais pra aprender , um dia a mais pra acreditar que ainda tenho capacidade de amar , uma vez a mais pra acreditar que o sol dentro de mim vai brilhar outra vez , e que o amor foi feito pra mim SIM e só está me esperando em algum lugar e que no momento certo eu vou achá-lo ... cansada de pensar , com os olhos sem mais ter o que chorar eu deixo o sono me embalar , e volto a ser eu mesma quando o sol bater na janela pela manhã .
quarta-feira, 22 de junho de 2011
noites traiçoeiras ...
Chove lá fora e aqui , faz tanto frio . É a solidão me afrontando mais uma vez , é o medo me desafiando de novo , é a desconfiança traiçoeira me fazendo ser mais uma vez o que eu não sou !
quinta-feira, 16 de junho de 2011
os dias vão ...
Te perdi , eu não sei direito o que aconteceu só me dei conta quando o dia amanheceu eu acordei olhei pro lado e não te vi . abandonada , triste num canto pensando na gente a culpa é minha podia ter sido diferente , não dei valor e agora sei que te perdi .Os dias vão & é só saudade de você no coração o telefone que não sai da minha mão esperando você ligar eu conto as horas pra você voltar pra mim . Vou te amar , não importa o quanto eu tenha que esperar deixei a porta aberta pra você entrar de novo aqui no meu coração ! ♪ '
domingo, 12 de junho de 2011
smile (:
O tempo está passando, muito mais rápido do que eu , e eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você. Agora estou, querendo saber por que, eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro , então, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você . Se eu não demonstrei ainda, quero que você saiba : você nunca vai estar sozinho enquanto eu viver , deste momento em diante sempre que sentir você partindo eu vou te segurar , até a dor passar . Você é tudo o que a razão pela qual eu sorrio , você sabe que é assim .
Enquanto eu respirar vou me lembrar de você , e por mais que o tempo o leve pra bem longe de mim eu dou a volta ao mundo pra te reencontrar , mesmo que seja só pra te ver sorrindo .
Assinar:
Postagens (Atom)